Estamos no WhatsApp!
E também no Telegram!!
  • Home
  • Termos e Condições

Recomendamos que leia os Termos e Condições aqui apresentados para certificar que todas as informações foram compreendidas e aceitar as condições estabelecidas aqui e nas Políticas de Privacidade.


I. Confidencialidade: é de responsabilidade da BH Cups a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. 


II. Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, realizar pedidos ou reclamações a respeito de sua compra ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Atendimento poderá ser realizado por meio de telefone, email ou de formulário do site.
Pelo Telefone: (31) 3032-8869
Pelo Whatsapp: (31) 98471-2540
Email: contato@bhcups.com.br


III. Política de produção e entrega: o prazo para produção e entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sendo necessário o agendamento até as 17h30. 


III.I – Caso a entrega seja realizada pelos Correios, serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da BH Cups. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.


III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.


III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 


III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


III.V - A BH Cups não autoriza a empresa responsável pela entrega: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.


III.VI - A BH Cups não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

IV. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização, conforme Código do Consumidor: não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário (...) III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;

 

IV.I - Caso necessária a troca ou cancelamento conforme acima, o Cliente deverá solicitar a devolução através do Formulário presente no site da BH Cups. As despesas decorrentes da devolução ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente, até que se finalize o processo de análise do pedido.

 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a BH Cups verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra e da postagem citada no ítem IV.I. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição dos pagamentos ou se o cliente optar, uma outra cor ou item poderá ser enviado no lugar. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela BH Cups, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a BH Cups, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.


IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar o CPF do titular da conta corrente junto aos demais dados para transação.

VOLTAR PARA O TOPO