Estamos no WhatsApp!
E também no Telegram!!

 

diferente da maioria das empresas, a BH Cups não foi criada de maneira tradicional, muito pelo contrário, ela surgiu de uma BRINCADEIRA que se tornou coisa MUITO SÉRIA por se transformar em um DESAFIO.

 

 

 

a brincadeira se chama BEER PONG e rolou em um happy hour de uma empresa especialista em personalização de pulseiras de identificação, ingressos de segurança, cordões para crachá e outros produtos para EVENTOS, a BH BAND 🤙

 

 

o BEER PONG foi um sucesso e muitos FICARAM DOIDOS com o quão divertido e surreal um simples jogo de acertos a copinhos vermelhos podia ser e, por isso, resolveram ACREDITAR NA IDEIA.

 

foi aí que a equipe de líderes BH Band procurou por uma empresa que imprimisse POUCAS QUANTIDADES de COPOS como os PARTY CUPS, por exemplo. A procura foi minuciosa, árdua e sem sucesso até chegar ao seu fim. assim, frustrados por não encontrarem quem resolvessem seu problema, logo disseram:

“SE NINGUÉM FAZ, NÓS FAZEMOS!!”

 

 

e assim surgiu a primeira ideia de negócio da BH Cups, do sangue de quem já trabalhava com impressão e customização de muitos produtos, porém também não suportava deixar uma boa oportunidade passar em vão.

 

após alguns meses de estudo, já tínhamos uma considerável expertise em técnicas de impressão, cadeia de suprimentos, e claro, o mais importante, o queridinho da BH Cups: O RED CUP PERSONALIZADO impresso com uma qualidade diferenciada que só a BH Band podia oferecer.

 

por se tratar de uma inovação em um copo que se comunica muito com o público jovem, foi decidido separar as identidades das marcas BH Band | BH Cups para que a essência de cada marca e a forma de interação com seus respectivos públicos não fossem perdidas.

 

nasceu então um sangue novo, uma equipe que estava disposta a superar todas as dificuldades que surgem para aqueles que decidem lançar um produto irresistível e inovador. Um time DO CAR@$&*

 

surgiu-se aí um novo propósito. Um objetivo que vai além do que fazemos hoje: queremos trabalhar com produtos cada vez mais inovadores, impactantes e disruptivos Tudo isso sem perder nossos maiores princípios que sempre nos baseamos:

 

O que queremos ??

sendo a empresa mais “i” do Brasil.

O quem nós realmente somos ??

 

 

VOLTAR PARA O TOPO